Adicionado ao carrinho
Não, você pode iniciar sua compra simplesmente navegando pelo site pelas seções no menu, fazendo uma busca ou adicionando produto direto da página principal. Mas é necessário realizar o cadastro para finalizar a compra.
Orientamos sempre iniciar suas compras com o usuário logado.
Os itens selecionados até o momento em que a compra foi interrompida continuarão disponíveis no seu carrinho.
Conforme mencionado, é importante que esteja logado, pois assim você também conseguirá acessar seu carrinho através de outro dispositivo, como celular, tablet ou outro computador.
Basta preencher a quantidade do produto como 0 (zero) ou acessar o seu carrinho e clicar no “x”, ao lado do produto, que o mesmo sairá da lista.
Sim. Após se identificar, você pode clicar em “Meus Pedidos”, no topo do site. Dentro de “Meus Pedidos” você encontra seus últimos pedidos e, a partir dele, consegue incluir os itens no carrinho com apenas 1 clique.
No Meu Mega Box você tem acesso aos últimos pedidos, às suas listas de compras salvas, receitas favoritadas e também todos os produtos que você comprou nos últimos 6 meses pelo site, app, telefone e lojas Mega Box.
São listas personalizadas que você pode criar incluindo os itens que mais gosta para facilitar suas compras.
Você pode criar listas variadas, como: Produtos Café da Manhã, Produtos Limpeza, Churrasco Fim de Semana, Hortifruti Semanal, Merenda das Crianças, Compra para Casa de Praia, etc. Uma ótima opção para você fazer suas compras de forma mais rápida e prática.
Seu pedido pode ser cancelado em até 48h antes da data de entrega. Vá em meus pedidos e clique no botão"Cancelar Pedido" que automaticamente receberemos a informação e providenciaremos o estorno, caso seja necessário.
Sim. Após se identificar, você pode clicar em “Meus Pedidos”, no topo do site. Dentro de “Meus Pedidos” você encontra os últimos pedidos e, a partir dele, consegue incluir os itens no carrinho com apenas 1 clique.
Sim, no Mega Box você pode personalizar o seu pedido. Você encontra a opção de “Adicionar Observação” no carrinho, na etapa de finalização.
Sim, você também pode fazer uma observação geral do pedido. Na etapa de finalização “Detalhes da Compra” clique em “Observação do Pedido” e digite o texto na caixa que irá abrir.
Podemos ou não fazer isso, depende só de você. Após clicar em “Fechar Pedido”, na etapa de finalização “Detalhes da Compra”, caso queira optar pela substituição, selecione “Sim” para a opção "Aceita substituição de produtos?”.
No topo do site, clique em “Fazer Login” e em seguida clique em "Esqueci minha senha". Informe seu CPF ou CNPJ e você receberá automaticamente um link no seu e-mail cadastrado para criar uma nova senha.
Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Amex, Diners, Elo e JCB)
- Não aceitamos cartões de créditos com emissão internacional
- Não aceitamos pagamento com cartão de crédito virtual
Não, pois o Mega Box utiliza o sistema de assinatura em arquivo, remetendo a residência do cliente o boleto de compras contendo o valor de seu pedido que poderá ser comprovado com o valor do ticket emitido pelo caixa.
A diferença na nota pode ser devida aos seguintes fatos:
- Variação para mais ou para menos no preço dos produtos pesáveis, como frutas, frios, carnes etc. (tentamos sempre pesar o mais próximo possível do que foi comprado);
- Variação para mais ou para menos no preço para as substituições de produtos, caso tenha previamente autorizado a substituição.
Como trabalhamos com produtos de peso variável e substituições de itens (previamente autorizado), o valor total da sua compra pode variar um pouco para mais, e com isso fazemos a cobrança da diferença em uma segunda transação. Fique tranquilo que se a variação for para menos, a cobrança anterior não será validada e faremos uma única transação no valor final do pedido.
Essa transação é apenas para garantir que os dados do cartão foram digitados corretamente e logo em seguida será cancelada. O valor total da compra será cobrado após o faturamento do pedido.
Sim. você pode escolher até 2 meios de pagamentos diferentes para fechar sua compra.
Frete grátis por tempo limitado.
Sim, garantimos o preço que você comprar mesmo para as entregas programadas.
Envie uma mensagem para o endereço [email protected] citando seu CEP para que possamos nos certificar que a área é realmente atendida e, caso não seja, estudaremos a possibilidade de abrir entrega para o seu cep.
No eventual caso de troca, mande e-mail para [email protected] ou ligue para os telefones, (21) 2209-1299.
Sim. Tomamos uma série de medidas de segurança para proteger seus dados pessoais. Saiba em detalhes quais são essas medidas lendo sobre nossa Segurança e Privacidade.
Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo do Mega Box.